sábado, 15 de setembro de 2007

Plantão Barulhaço

notícia publicada no portal G1 15/09/2007 - 15h39m - Atualizado em 15/09/2007 - 16h40m
MOVIMENTO GRANDE VAIA REÚNE 180 EM 'BARULHAÇO' EM SP
"O Movimento Grande Vaia, que se declara apartidário..."
"O Movimento Grande Vaia surgiu por meio da internet, logo após o acidente do avião da TAM em Congonhas."

Depois do Cansei, aquele movimento antilula que era composto por uma incrível massa popular de consumidores da Daslu, surgi agora o Movimento Grande Vaia. Só pra deixar claro acho que nenhum político vale uma paçoca, seja PT, PSDB ou PQP.
E eu achava que era cara-de-pau e oportunista, não chego nem perto das pessoas que organizaram esse movimento. Confiram o site deles. Por mim cada um faz o que quiser, até bancar o palhaço na avenida mais movimentada do Brasil, mas dizer que é um movimento apartidário, tenha santa paciência.
Vejam o nome do movimento, não lembra algo que ocorreu no pan? E o movimento surgiu quando mesmo? Isso é oportunismo elevado ao quadrado.
Pior que isso só um militante do PSOL que estava outro dia "pregando" na faculdade e me disse que está pronto para pegar em armas e começar a revolução. Aiai vou pedir de novo: PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

Agora eu tenho que ir, mas por favor fiquem a vontade e se alguém quiser começar a revolução tem dois rifles AR-15 no meu guarda-roupa e um revólver trinta e oito na gaveta das meias.

21 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem bolado o protesto.É a única forma de se enfrentar o poder saudavelmente

Net Esportes disse...

Um dos AR-15 é meu já !!!!!!!!

ComputerDicas disse...

fala sério..ne

Anônimo disse...

ah, e quem não é oportunista hj em dia?
muita gente daí não dá a minima pras pessoas, e muita gente tá lá porque não tem oq fazer e quer aparecer.
fazer o que, né.

Unknown disse...

ushuahsaushauhsuah
ainda bem q naum to ai

vai ser muito barulho

^^

Deleite Crônico disse...

isso adianta alguma coisa?

César Schuler disse...

Viva la revolución!

Rodrigo Braga disse...

Belo post!
Acredito que o ser humano é egoista por natureza. É difícil ver alguém fazer alguma coisa sem esperar algo em troca.

Marcelo Gavini, não-pensante e insistente disse...

Só uma coisa a dizer: esse mundo tá perdido!

Se essas são as 'causas nobres' que mobilizam as pessoas hoje, o que a gente pode esperar? O negócio é cada um fazer a sua parte, ou pelo menos tentar.

Mas se tiver outro 'Cansei' por aí, faço questão de roubar um caminhão de bombeiros, ligar e mangueira e tacar água naquela 'turba emperiquitada'. Imagina só quantas chapinhas e escovas definitivas não vou estragar? Isso sim seria uma grande vitória!

Anônimo disse...

Tb quero um AR-15... Mas Tôw mais acostumado com arma branca... hehe

ZaPHod disse...

Marcelo qndo vc for roubar esse caminhão de bombeiros eu vou com vc...

junior tem faca na gaveta da cozinha...fique a vontade

Bernardo Lima disse...

não sei se é a melhor das idéias, mas é uma né?
abraço

young vapire luke lestat disse...

Recolho-me a minha insignificância.

Eu li em algum lugar que uma cineasta brazileira ia fazer um filme épico sério sobre o Brazil.
Só que não conseguiu.
a história deste país é repleta de piadas com altíssimo teor humorístico.
Ela terminou fazendo uma comédia chamada Carlota Joaquina.

Quanto a passeata da vaia com 180 pessoas, mudara o curso da história no país.
Militante do PSOL é um bando de asnos seguido uma líder ensandecida.

[]s L.Sakssida

ZaPHod disse...

ensandecida e desdentada....

Unknown disse...

HAHAHAA PIADA NÉ! 180 PESSOAS.. EU... UMA MERA ZÉ NINGUEM.. JA FUI VAIADAPOR MTO MAIS NA FACULDADE! AHAUAAUH MEREÇO! GRANDE VAIA!

Unknown disse...

é... me diga o que há de errado? alguem pode me contar o que está acontecendo?
Se você abrir seus olhos, verá que algo está errado..

Letra da banda Simple Plan. Muitos criticam a banda.. mas a letra é verdadeira ou mentirosa?

Eu já estou cansado de tanta corrupção.. Ja basta o Renan.. aff..

Pedro Mourão disse...

pois é, infelizmente movimentos reacionários e esquerdistas acabam sendo bastante parecidos...grupinhos corporativistas tentando defender os interesses da sua própria patota

Anônimo disse...

Que legal =]
Muito interessante o assunto.

Slim Shady disse...

Protesto esperto,mas não vale de nada.

Rafael Filho disse...

É um grande protesto, mas acredito que não vai dar em nada.

P. disse...

vou buscar meu estilingue