terça-feira, 11 de setembro de 2007

Afinal tudo é óleo...

Já ouviram a música nova da Pitty pulsos? Mas afinal de contas o que é que estão querendo? Um suicídio coletivo? Já não basta essa onda de Emo que pra eles a vida é uma bosta, o mundo não vale a pena, ainda por cima papai não quer dar um celular novo, a chuva vai estragar a chapinha e etc etc etc... Depressão é uma coisa muito séria, creio que a pior doença que vamos enfrentar nos próximos anos e mesmo assim tem gente que pra ganhar dinheiro faz qualquer coisa, pra eles tudo é óleo pra colocar em suas máquinas de fazer dinheiro. Aaaahhhhhh parem o mundo que eu quero descer!

Já que tudo é óleo eu prefiro o óleo de massagem que eu vi uma vez em um sex shop, aquele que se assopra esfria a pele e se bafora esquenta...uh

Voltei e minha parte eu quero em pinga. Tô em casa mas se chamarem digam que eu saí.

10 comentários:

r.farias disse...

e verdade ... concordo com genero numero e grau ... particulamente n curto esses genero musical ... sou mas tranquilo , não dispenso um JAzz ou um BLues !!

abraço

Suely Vieira disse...

Adorei... Concordo com tudo, mas a parte o óleo do sex shop foi desnecessária, hein... Apesar de que deu uma pitada de humor...rsrs

Rodrigo Braga disse...

Verdade, belo texto!

Anônimo disse...

ahhh eu curtoo pitty e sempre curti...e adoro as letras dela.Axo que vc exagerou muito no seu comentário.

Não é querendo defender um "famoso cantor" mais quero defender as letras das músicas dela que por sinal soam muito bem nos ouvidos dos jovens!

ZaPHod disse...

"As musicas dela soam bem aos ouvidos dos jovens" Acho esse o grande problema, musicas sobre suicidio nao deveriam soar bem pra ninguem...

Anônimo disse...

Mto boa análise.A depressão realmente tende a aumentar, visto que o numero de EMOrróidas estao cada vez maiores tb. Mas se todos se matassem depois de escutar essa música não seria nada mal não viu.hehehehe

http://www.filhotedepombo.blogspot.com/

r.farias disse...

e verdade como foi citado a parte do oleo deu uma pitada de humor !
abralo

César Schuler disse...

:/

Bom texto

Anônimo disse...

É depressão não é fácil não. Eu já tive, mas graças a um esforço dukaralho, consegui melhorar! E hoje estou ótimo, nem um pingo de deprê, muito menos a insana vontade de virar EMO!! HAuHAUhUA

Abraços

Angélica de Giorge disse...

UAHAUAHAUAHA TEM ESSE OLEO AI NO BOTICARIO!
LUCRO LUCRO LUCROOOOOOOOOOOOO HOHOHHOHOHOO