quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Plantão Piada Pronta

Notícia Publicada no site Yahoo Notícias às 17:50 do dia 12/09/2007:
Wanessa Camargo: "Você precisa estar preparado para não acontecer"*
"Não dá pra ficar o tempo inteiro tentando resolver os problemas do mundo"**, diz Wanessa Camargo... recém-nomeada embaixadora do S.O.S. Mata Atlântica. Quando perguntada sobre porque o encarte de seu novo CD não é em papel carbon free, disse: "Eu me dou ao luxo de fazer algumas coisas [ecologicamente incorretas] porque posso plantar as 700 árvores que preciso para despoluir tudo o que poluo".***

Isso que é piada pronta. Eu nem precisaria comentar, mas como sou falastrão e palpiteiro...
Fato 1*: Até parece que se precisa ter talento hoje em dia pra fazer sucesso, ou como ela disse "acontecer". Com a estrutura de Marketing que ela tem Wanessinha Faz e Acontece.
Fato 2**: Quem elegeu essa aspirante a Britney a nova Madre Teresa de Calcutá? Quem?
Fato 3***: É tão fácil ser ecologicamente correto sendo rico. Porém vejam bem ela disse que pode plantar 700 árvores, não que as plantou.

Depois dessa só me resta sair de fininho. Continuem a vontade podem usar minha escova de dentes se precisar, e como disse meu amigo Ary, "se quiser mijar de porta aberta pode, mas se for ruim de mira senta no vaso."

20 comentários:

An@Lu disse...

falar é fácil.
quero ver dona wanessa ajoelhada plantando árvore... rsrsrsr
talvez ela chame a comitiva para fazer por ela.
beijos

Unknown disse...

rapaz.. ridicula ela.. aposto que ela ta se achando melhor do que todo mundo por fazer isso..

nunca gostei dela.. mulher idiota..

Angélica de Giorge disse...

q ultima frase maxista queridao!
mulheres tbm entram no seu blog ta!!! hehehe mesmo sendo boa na mira eu sento!
(eu poderia fica sem essa ne )

sobre a cantora...eu nem tenho o q comentar...nem recicla eu reciclo

:(

Anônimo disse...

chuva de granizo no quintal dos outros é refresco..hehe!
Essa mocinha nao é artista, ela finge que é, esconde na barra da calça do pai, e vende os discos delas forçosamente e pensa que pode tudo! coitada

Unknown disse...

A verdade é que eu nunca gostei...

young vapire luke lestat disse...

Cara não sei que é esta mulher + pelos dados da entrevista que vc publicou élla é una idiota.


valeu por seu comentário lá no meu blog .
voltarei sempra por aqui.

[]s L.Sakssida

Cristiane Gomes disse...

Não dá pra saber quem é pior, se o S.O.S Mata Atlântica (que eu já não vou com a cara faz tempo) ou a WC de boteco.

Observação descabida:
Pra equipe que ela tem (gente pra vestila, escolher cabelo, fazer e comprar músicas, escolher capas, pagar jabaculê), o CD novo tá uma bela bosta (não que os anteriores também não fossem).

Anônimo disse...

HaHAHHhA realmente lamentável saber o tipo de artistas q "representam" a música brasileira hoje em dia... salve-se quem puder!!

Anônimo disse...

hahaha, adorei...incrível como não demora nada para as pessoas serem 'desmascaradas'...

lucaxxx disse...

Acho que pelo que eu entendi é um pouco mais grave. Ela, embaixadora da Mata Atalantica, diz que tem estar preparada para o que acontecer e que não dá pra ficar o tempo todo tentando resolver os problemas do mundo?/ Então que se dane o mundo que ela não tem tempo pra ajudar?? Que que ela tá fazendo como embaixadora dessa por** então... Esse é o problema de dar a qualquer um o status de estrela
Belo blog
Abraços

Slim Shady disse...

Que Tosquice,se achando por fazer algo de útil,única coisa também né.

Rodrigo Braga disse...

Pendura uma melancia na cabeça, Wanessa (ou Vanessa, sei lá)!

Bernardo Lima disse...

Quem elegeu essa aspirante a Britney a nova Madre Teresa de Calcutá? Quem?

também gostari mt de saber quem foi...
essa mulé é ridicula...
sobre a reflexão da mijada, foi mt foda!!!
abraço

Unknown disse...

O assunto do blog não faz muito o meu estilo, mas achei divertido.


http://juracyblablat.blogspot.com

Abraço!

Anônimo disse...

caraca !!!!!!!!!!!!

Jullyana Albuquerque disse...

É tão irritante gente que se acha melhor que os outros...

César Schuler disse...

comentário sobre o post aacima:

kkkkkkkkkk
o melhor é a cara do 50 cent xD

Anônimo disse...

Nasceu em berço de ouro, todo mundo mima, todo mundo lambe (lamber...? humm!). O umbigo dela é o centro do mundo.

MaxReinert disse...

... Vanessa who????
A filha do Xororó, né???
Não!!! do Leonardo!!!
Hein... mes ele não era viado?+????

ai, ai!!!!

Slim Shady disse...

uahuahua !


paródia muito boa,e merecida,aquele show da britney foi horrivel.