sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Estréia

No início minha idéia era fazer do meu orkut um blog, meu plano era deixar recados para mim mesmo no estilo dos post's. Porém muitas pessoas não iriam entender e para evitar comentários como: "O que este idiota está fazendo deixando recados pra ele mesmo?"ou "Coitado não sabe usar o orkut... não deve ser bom da cabeça", resolvi deixar de lado coisas que ocupam meu tempo com improdutividade, tais como, a preguiça e algumas disciplinas da faculdade para criar esse blog.

Aviso: Esse Blog publicara conteúdos tendenciosos, presunçosos, ordinários, oportunistas, cafajestes, ofensivos, desrespeitosos, com erros de português e palavras de baixo calão.

Sejam Bem-Vindos, sintam-se a vontade, coloquem o pé no sofá, abram a geladeira, mijem de porta aberta e podem chutar o cachorro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mijar de porta aberta até vai, mas na boa se você não tem pontaria, sente-se por favor!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei da estréia!! Bom humor, sinceridade e o que é importante... competência para isso!!!