segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Em Defesa da Comédia

post inspirado por http://blog-da-pamella.blogspot.com/2007/08/odeio-gente-burra-e-voc.html

Extra! Extra! Datena é novo integrante do Clube da Comédia.

Estava eu aqui pensando, vocês já repararam que o programa do Datena parece comédia Stand up, ele lá falando sozinho e nervosão no palco e eu em frente da TV cascando bico. E dizem que o Brasil Urgente é ruim, pra mim é um dos programas mais engraçados das grades das emissoras brazucas, junto é claro com o Horário Político e a Fogueira Santa de Israel com os 318, ou vão dizer que engraçado é Zorra Total e a Praça é Nossa?
Não sou daqueles nostálgicos que dizem que bom mesmo é TV Pirata e o resto é porcaria, mas que a qualidade só vem caindo isto é verdade. Ainda nos salvam A Grande Família, o Pânico na TV e Minha Nada Mole Vida.
Ah... Que tempos são esses que pra rir mesmo só assistindo programa policial e/ou de descarrego. Isso que é piada.

Tô indo embora ver se exorcizo um encosto com uma porção de calabresa frita e quantias indefinidas de cerveja.
Não vou estar em casa, mas se der fome pode abrir a geladeira e comer minha bandeja de danoninho, só não toma meu yakult porque é o último.

4 comentários:

Net Esportes disse...

Eu gosto do Datena, acho que no programa policial ele manda bem, agora quando ele faz esporte que é trsite, antigamente ele era do esporte mas agora ele é melhor no policial mesmo...............

________
http://netesporte.blogspot.com/

MaxReinert disse...

huhauhauhua.. tenho assistido pouco à TV aberta.. mas A Grande Família, pra mim, ainda é umas melhores coisas da TV Brasileira!!!!

Anônimo disse...

fator comum entre Datena e Clube da Comédia:

ambos retratam a realidade.

As pessoas não querem mais rir de palhaços, agora a moda é a comédia de cara limpa, nem que seja com óleo de peróba no caso do Datena.

pam disse...

Weee

Que legalll
valeuu Caraa.

ABAIXO AS PORCARIAS DA TV!



abraaaaçO
XDD~